segunda-feira, 24 de março de 2014

Meu Tratamento....

Ja havia começado inúmeros tratamentos e jamais concluído nenhum, eu tentava engravidar, não acontecia, eu me sentia frustrada e parava os remédios por conta própria. nem meu médico anterior me levava a sério e pensava que eu não queria realmente engravidar. Mas de qualquer forma eu queria, e MUITO, mas sonhava que seria de forma natural, sem remédios, sem expectativas frustradas, sem dor e sofrimento.

Mas agora que sei que realmente tenho um problema, que não posso engravidar sem tratamento, que realmente preciso fazer algo porque senão NÃO IREI ENGRAVIDAR, estou levando muito a sério.

Deixo claro que este é o MEU CASO, e que cada organismo é de um jeito. Não tome remédio sem ir ao médico, sem fazer bateria de exames (colhi mais de 70 amostras para análise), ultrassons e afins.

Meu médico passou o DIANE 35 para limpar os ovários. Metformina 500mg 3x ao dia para controle da insulina e ajudar nos cistos (tenho SOP), Aldactone 1x ao dia, ácido fólico, Vitamina D, e dieta alimentar que que sofro de obesidade. Ele me disse que o restante está tudo ok e que estou pronta para receber um neném.

A metformina me deu, literalmente, uma baita "caganeira" nos primeiros dias rsssssssssssssssssssssss Mas hoje, depois de 30 dias, já não sinto mais nada. Já Baixei de 98kg para 94 kgs e minha meta é chegar aos 90 até dia 16/04 - minha próxima consulta. Toda vez que penso em quebrar a dieta eu me lembro do motivo e mentalizo o meu bebezinho em meus colos.

Então é isso.... E você, qual seu tratamento???


bjs

Um comentário:

  1. Vc faz bem em segui a risca as orientações do seu médico acredito que em breve vc estará nos dando a notícia do seu POSITIVO. O meu tratamento está descrito de forma bem detalhada em meu blog. Estou fazendo um segundo ciclo de Fertilização em Vitro. Bjos!!!!

    ResponderExcluir