quarta-feira, 19 de março de 2014

"Meu neném,

Mamãe sonha tanto com o dia em que te tiver nos braços. Sonho com seu cheiro, sua voz, seus olhos, e o quanto minha vida ficará completa com você ao lado. Sonho em como receberei a tão esperada notícia, em como o papai ficará chorando como um bobo e a vovó soltará fogos de artifício. Em quanto a dindinha e a priminha te receberão bem e em como, finalmente, poderei exercer a função de mãe. Te educar, te ensinar a falar, andar, e a ser uma boa pessoa. A fazer o bem e tratar todos da mesma maneira. Te ensinar a amar a deus. Te mostrar como tratar os animais com carinho. Te ensinar a tabuada e a arrumar os brinquedos depois da bagunça. Te levar na praça, alimentar os passarinhos e tomar picolé. Te beijar até você me empurrar. Mostrar ao mundo o quanto eu sou feliz com você, que serás a luz dos meus olhos. E morrer de amor no dia em que escutar "te amo mamãe".

Essa é a força que me guia para consguir ser forte e travar esta batalha!

beijos

sua "Futura mamãe" Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário