quarta-feira, 19 de março de 2014

A arte de nos tornarmos pacientes do... DR GOOGLE!

Meninas. Primeira coisa que meu ginecologista falou: ""PARE de procurar coisas no DR GOOGLE. Confie no que eu falar e faça o que eu disser. E por favor, pare de se comparar com histórias de sucesso ou insucesso de tratamentos, cada caso é único! O foco deve ser no SEU tratamento".

É o que venho tentando fazer. Não que uma vez ou outra eu não dê uma olhadinha na internet RSSSSSSSSSSSSSS.

Mas reconheço que isto realmente não é saudável pois começamos a ficar neuróticas e com medo de certas coisas que lemos por aqui, e pavor que aconteçam conosco também. Mas cada caso é um caso, cada organismo reage de uma forma diferente a determinado tratamento.

Parei de ficar hooooooooooras na internet, virando a noite atrás de dicas e orientações. E este blog é uma forma de eu compartilhar com o mundo o que eu estou passando, falar o que não tenho coragem de falar para ninguém, me abrir e desabafar...


beijosssssssssss



Um comentário:

  1. Passei para agradecer a visita e conhecer o teu cantinho!!! Quero que saibas que desde já estou na torcida por vc também!!!! E que venham os nossos bebês!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir